quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não tente me ensinar com arrogância, assim não te ouvirei.
Não tente me ensinar com soberba, pois estarás bem perto da sua própria queda.
Não me ensine por dinheiro, pois escrito está daí de graça o que também recebestes de graça.
Quando me ensinar não tente ser maior do que o mestre se não ficará sem aluno.
Não tente me ensinar só com palavras, pois os sinais seguiram aos que crerem.
Só dou créditos e digo é do altíssimo quando um homem abre sua boca para ensinar e eu sinto a presença do Espírito Santo nele. Logo ele tem que ter o conhecimento porem tem que ter o Espírito Santo em sua vida, se não tem, é só barulho da carne, sal sem sabor, é disputa bestial.
Se encontrar quem ensine e não traga com sigo o amor do mestre prefiro aprender só mesmo que eu fique louco tentando aprender.
No demais ficarei com a palavra: e disse-me o Criador: viste bem, porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la. (jeremias 1:12)
Quão formosos são os pés dos que anunciam o evangelho da paz, dos que anunciam coisas boas! "(Romanos 10:15)
"...Entre os nascidos de mulher, ninguém apareceu maior do que João Batista..." (Mateus 11.11a)
"Aquele, pois, que pensa estar em pé veja que não caia" (1 Coríntios 10:12)
"Convém que ele cresça e que eu diminua." (João 3.30.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui seu comentário! deixe seu recado!
obrigada pela visita..fique a vontade grande beijo
se gostar siga!!!