sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ADORO SER MÃE!

Quando analiso o Evangelho segundo LUCAS e leio a passagem em que o anjo Gabriel visitou Maria, e disse-lhe que ela iria conceber um filho.Ai eu penso no amor que Maria começou a sentir, pois no seu ventre estava sendo gerado uma criança que era fruto do Espírito de Deus. Fico a pensar na responsabilidade que Maria estava levando consigo, pois criar uma criança é uma tarefa que requer muita responsabilidade, imagine criar o filho de Deus, educar, alimentar. Meu Deus, somente o Senhor para nos conceder tal dom.
O dom de ser mãe. de zelar, cuidar, alimentar,educar um ser tão indefeso que é uma criança. Mas, graças a Deus, que nos ensinou através de Maria, que podemos ser mães zelosas, que podemos auxiliar os nossos filhos e que podemos envolvê-los com o amor que somente uma mãe é capaz de sentir. O amor incondicional, amor que ultrapassa qualquer fronteira. Ser mãe é uma tarefa que toda mulher quer sentir e ser. Ser mãe é algo sublime, grandioso e honroso.É a maior realização que uma mulher pode ter nesta vida.Obter de Deus esta graça é uma benção. Ter um filho para te chamar de mãe e te olhar com os olhos inocente que somente uma criança possui é algo que não tem preço.
viver a maternidade foi e é um grande aprendizado. Pois aprendo com meu filho a grandiosidade da palavra mãe. Vejo que esta palavra de três letras apenas, mas que possui uma força tão grande, capaz de mover o coração de Deus. somente uma mãe consegue mover com facilidade o coração de Deus, quando uma mãe suplica a Deus por seus filhos, Deus se comove e concede o que esta mãe lhe pede.Claro, no tempo dEle e na hora dEle. Pois tudo nesta vida só acontece com a permissão de Deus. E não seria diferente com as nossas suplicas.Agradeçoa Deus todos os dias, pelo filho abençoado que Ele me concedeu. Deus me concedeu a maior graça de todas.    A de ser mãe.
Era um sonho de menina que consegui realizar com o homem da minha vida. Sou privilegiada, Deus me deu uma grande  benção que vive me dizendo que me ama e que sou a melhor mãe deste mundo. Sou grata a Deus, por me permitir desenvolver este dom nesta terra. Sou grata a meu filho que me permite ser mãe dele e desenvolver o mais puro sentimento. O amor de mãe.
Agradeço de coração a Deus e ao filho que Ele me deu para que eu os criasse aqui nesta terra. Agradeço a Deus por confiar em mim e me deixar ser mãe desta  vida que é com certeza a maior riqueza que possuo nesta vida. Ser mãe é sem duvida a minha maior realização como pessoa. Sou muito grata a Deus, por me permitir conhecer este sentimento incondicional que somente uma mãe pode ter. Obrigada Senhor por me permitir ser mãe. Te agradeço Deus!!! obrida senhor pelo meu FILHO  Gabriel Eduardo!!

Um comentário:

Postem aqui seu comentário! deixe seu recado!
obrigada pela visita..fique a vontade grande beijo
se gostar siga!!!